Terapia para adultos

A condição humana e a questão do “SER” faz emergir em nós adultos uma discussão sobre o momento em que vivemos hoje e as exigências que a ele pertencem.

PENSE EM SI...

Adolescentes

A adolescência é um período marcado por transformações onde quase tudo se renova. Os corpos, os gestos, pensamentos, emoções, desejos, direitos e responsabilidades entram em uma fase de transição onde os elementos mais infantis vão aos poucos cedendo lugar a uma nova identidade.

Ver o que o psicólogo pode fazer por mim

Psicoterapia infantil – Crianças

Trata-se de um ramo da psicologia que tem por objectivo facilitar o bom desenvolvimento psíquico da criança. As crianças podem, de facto ter grandes problemas. Não é porque são pequenas que devemos menosprezar o seu sofrimento psíquico porque ele existe e impede-as de viver uma vida saudável e feliz.

Perceber se o seu filho precisa de ajuda

Terapia de casal

A condição humana e a questão do “ser” faz emergir em nós adultos uma discussão sobre o momento em que vivemos hoje e as exigências que a ele pertencem.

SABER MAIS SOBRE ESTA TERAPIA

Terapia Familiar

A terapia não é da família mas com a família, não sendo objectivo adapta-la a uma definição pré-estabelecida, mas conseguir modificaçõesnos processos de comunicação e modelos de interacção.

SABER MAIS

Psicodrama

O psicodrama é uma terapia individual realizada em grupo.

Saber mais...

Toxicodependência

A toxicodependência deve ser entendida na sua realidade bio-psico-social. Consideramos a toxicodependência como uma doença que tem por trás uma pessoa que sofre e uma família que se destrói. Este sofrimento potencia a possibilidade da recaída ou a desmotivação para o tratamento.

Recuperar aquilo que tive e perdi

Orientação Vocacional e Profissional

A Orientação Vocacional e Profissional são um procedimento científico que consiste numa ajuda especializada na construção e implementação do projeto escolar e profissional do jovem a fim de facultar uma tomada de decisão realista e consistente com o seu projeto de vida. Ambas as orientações podem ser perspetivadas como medidas preventivas, tendo em conta que auxilia o jovem no processo de maturação relativamente à sua escolha, o que trará mais consciência e satisfação face às decisões tomadas.

Saber mais...